Corredor Viajante – Henrique Reck – Meia Maratona Internacional de Uruguaiana

Confira o relato da Meia Maratona Internacional de Uruguaiana 2012 pelo Corredor Viajante Henrique Reck.

Prova: Meia Maratona Internacional de Uruguaiana 2012

De fato ficou comprovado que realmente a 17ª Meia Maratona Internacional de Uruguaiana é sim a Maratona da Hospitalidade.

Desde a chegada na cidade fomos recebidos pela equipe da entrega dos kits, todos muito educados e prestativos, afim de informar todas as informações sobre a prova.

À noite fomos ao CTG Patrulha do Oeste para o jantar de massas, e não era somente um jantar de massas, era quase um Bailão Pré-Prova, pois havia música e uma apresentação de dança gauchesca! Mas Bah Tchê!

Fora isso, a prova é bastante forte. O ritmo e os competidores são de alto nível, com tempos incríveis de 1:08:00s para percorrer os 21km da prova.

Prova esta que esta dentre as 3 provas no Mundo que podemos ter o privilégio de cruzar as fronteiras de um país para outro, literalmente correndo! Nas Américas é a única nesse formato. =)

Como nós estamos iniciando no mundo da Meia Maratona, fomos com a estratégia de cumprir o percurso com tempo de 1:45h a 1:50h, e cumprimos a missão, finalizamos com 1:47h. Uma vitória! Agradecemos em especial o Duduzão, que foi nosso apoio logístico! Valeu Duduzão!

Os participantes Rodrigo, Everton, Eduardo e Henrique