Tuna Race Balfegó

No primeiro final de semana de maio se realizará a Tuna Race Balfegó, competição em águas abertas de aproximadamente 5.500m, na região espanhola da Costa Dourada – veja os detalhes!

No primeiro final de semana de maio se realizará a Tuna Race Balfegó, competição em águas abertas de aproximadamente 5.500m, em L’Ametlla de Mar, na região da Costa Dourada, a cerca de 150km de Barcelona.  O evento tem a duração de dois dias, com atividades para todos e certamente um ambiente fantástico!

Sábado, 5 de maio, será feito o reconhecimento do circuito, uma corrida infantil de 1km e uma “chocolatada” popular! Ainda neste dia será realizada uma feira Cultural e Esportiva e, claro, o briefing da prova.

No domingo acontece a competição principal, onde os 250 atletas participantes terão a oportunidade de se aquecerem para a prova nadando entre os atuns – a prova tem largada na nas piscinas de aqüicultura de atum vermelho do Grupo Balfegó – empresa líder na pesca, manutenção e comercialização do atum vermelho na Espanha. Também neste dia teremos a continuação da feira e depois o fechamento do evento.

Foto: Turismo de L’Amettla del Mar

Mais detalhes do evento você encontra no site oficial da prova (http://www.tunaracebalfego.com/) – e você pode realizar a sua inscrição neste link (http://www.tunaracebalfego.com/ca/inscripciones.html).

Agora você deve estar pensando: porque a Tuna Race Balfegó está como destaque no Correr pelo Mundo? Porque toda a experiência é organizada pela CIMA DYNAMIC, empresa espanhola dedicada à organização de eventos esportivos bem como posicionamento, comercialização e assessoramento de marcas associadas ao esporte.

Foto: Turismo de L’Amettla del Mar

A CIMA DYNAMIC é uma empresa parceira do Correr pelo Mundo e Running Trip – e desta parceria, surgirão grandes novidades para os amantes do esporte e de experiências únicas – aguarde!