Os resultados da Walt Disney World Marathon Weekend 2012

Depois de um final de semana repleto de kms percorridos, os corredores já podem conferir os resultados oficiais.

Foram 16.500 corredores na Maratona, 26.500 na Meia Maratona, 6.500 corredores no Desafio do Pateta, 8.000 nos 5k e milhões de sorrisos.

Depois de um final de semana repleto de kms percorridos na Walt Disney World, na Flórida, os corredores já podem conferir os resultados oficiais.

.

.

(crédito foto: Matt Stroshane, DisneySports News)

O site Active traz os resultados do final de semana. Os brasileiros, mais uma vez, foram destaque. No sábado, José de Morais venceu a meia maratona, com o tempo de 1:10:12.

Já no domingo, Fredison Costa repetiu o feito de 2011 e levou a maratona, com o tempo de 2:19:02. Adriano Bastos ficou com o vice, com o tempo de 2:19:16.

Confira o vídeo da largada, publicado pela RunDisney:

Em breve, os corredores também poderão conferir uma página personalizada com resultados, certificado de participação e fotos, neste site: http://www.mydisneymarathon.com/DisneyWorld/

Para quem não quiser esperar, veja alguns sites que já disponibilizaram fotos da Walt Disney World Marathon Weekend 2012 (atualizaremos constantemente este post, fique ligado!):

Disney Sports News
Orlando Sentinel
DIS Unplugged

E fique atento: em 2013, a Disney Marathon Weekend completará 20 edições, e a organização promete uma grande festa para celebrar. Assim que as inscrições estiverem abertas, avisaremos!