São Silvestre pelo mundo: como foi a imperdível São Silvestre de Madri 2011

Confira o emocionante vídeo da São Silvestre de Madri 2011, que contou com 38.000 corredores.

A São Silvestre de Madri é uma das provas com maior participação popular na Espanha: em 2011, foram 38.000 corredores celebrando o último dia do ano pelas ruas da capital da Espanha.

O clima entre os corredores é fantástico, e a organização impecável.

Para quem quer uma experiência de São Silvestre fora do Brasil, esta é imperdível, e já está na wish list do Correr pelo Mundo.

Os madrileños são locos por el running, e o vídeo abaixo, realizado pela organização da prova, não mostra nada diferente disso. Além dos 38.000 corredores, houve a prova da elite, com alguns dos principais nomes do atletismo espanhol, como Chema Martinez e Marta Dominguez.

A prova é fantástica também para o corredor viajante: o percurso iniciou ao lado do Santiago Bernabéu, o estádio do Real Madrid, e passa por pontos como a Puerta de Alcalá, a Gran Vía e Cibeles.

Todo o vídeo conta com depoimentos de corredores locais – o início é dedicado aos treinos organizados e à feira do corredor; para quem quiser ir direto ao ponto e conferir a prova, posicione o vídeo a partir do minuto 4. Vale a pena!

San Silvestre Vallecana 2011 from Last Lap Eventos y Comunicación on Vimeo.

Leia também:

Todos os posts sobre Madri no Correr pelo Mundo