Onde ficar em Praga: The Iron Gate Hotel & Suites

Veja nossa resenha do hotel The Iron Gate, em Praga!

Para quem procura um hotel repleto de charme em um prédio histórico e central de Praga, a dica é o The Iron Gate Hotels & Suites.

O Iron Gate está localizado em um prédio do século 14, totalmente reformado. O destaque fica para o pátio interno, perfeito para um café ou uma refeição nos dias com temperaturas mais agradáveis, e a localização, a pouquíssimos metros das atrações de Praga — a Praça da Cidade Velha, por exemplo, que é local da largada da Maratona de Praga, fica a apenas 150m do hotel.

Além disso, a região do hotel é muito bem servida de restaurantes e cafés.

A fachada do The Iron Gate (crédito foto: Correr pelo Mundo)

O atendimento e a atenção na recepção são fantásticos. No momento do check-in, já recebemos mapas e muitas dicas de Praga, principalmente da localização das atrações próximas ao hotel.

E para chegar à área dos quartos, se passa pelo pátio central, simplesmente lindo e de muito bom gosto. mostrando a grandiosidade e imponência do prédio. E com uma iluminação à noite que é um charme só:


(crédito fotos: Correr pelo Mundo)

Nos dias de sol, quem é que resiste a tomar o café da manhã (com frutas, cereais, pães, bolinhos e queijos) neste espaço?

(crédito foto: Correr pelo Mundo)

Os quartos são simplesmente enormes. Ficamos em uma Deluxe Room, que contava com um sofá, camas e travesseiros muito confortáveis, um grande armário, mini cozinha, jacuzzi, TV e até aparelho de DVD. Entre as cortesias no quarto estão máquina de café, roupões e chinelinhos.

(crédito foto: Correr pelo Mundo)

(crédito foto: Correr pelo Mundo)

Para quem escolher um quarto superior, a surpresa fica por conta dos afrescos no teto, presentes na maioria dos quartos desta categoria.

INFORMAÇÕES PRÁTICAS:

The Iron Gate Hotel & Suites

Michalska 19, Praga

Site oficial: http://www.irongate.cz/

Deixe uma resposta