Material esportivo no mais novo shopping de Londres

Veja quais são as lojas de material esportivo que estão no mais novo shopping de Londres.

No último dia 13 de setembro o Westfield Stratford City, maior centro de compras da Europa, abriu suas portas em Londres.

São mais de 300 lojas, 70 opções de restaurantes e bares, e inclusive há um mercado no complexo. Além disso, o Westfield Stratford City está estrategicamente localizado, e será passagem praticamente que obrigatória para quem for conferir as Olímpiadas de 2012 no Parque Olímpico.

A região, no leste de Londres, foi totalmente renovada, e será um dos legados dos Jogos para a cidade. E o shopping está tão bem localizado que se encontra em frente ao Parque Olímpico: a expectativa, segundo os organizadores, é de que 75% dos espectadores dos jogos passem pelo shopping para ir do metrô ao Parque.

Mas além de o shopping estar ao lado do Estádio Olímpico e da Vila Olímpica, o outro motivo pelo qual estamos falando deste centro de compras é porque ele oferece 9 lojas de material esportivo — o que é do interesse dos corredores viajantes em visita ao Westfield Stratford City. Confere quais marcas estão por lá:

Adidas – Primeiro andar

Ellis Brigham (esportes de montanha) – Térreo

Foot Locker – Térreo

JD Sports – Térreo

Nike – Térreo

Speedo – Primeiro andar

Sports Direct – Primeiro andar

The North Face – Térreo

Timberland – Térreo

Site oficial do Westfield Stratford City: http://uk.westfield.com/stratfordcity