Alimentação pré-prova – no hotel

Veja dicas de como podemos cuidar de nossa alimentação em um quarto de hotel, quando viajamos para participar de alguma prova!

Se o corredor viajante não descola uma casa de um conhecido para ficar ao correr fora de sua cidade, não tem saída: o negócio é encontrar um hotel para se hospedar.

E hotel, por mais confortável que seja, está longe de ser nossa casa; mas nele, temos que tentar manter algumas de nossas rotinas, inclusive alimentares, ainda mais se participaremos de alguma competição.

Este post será dedicado a como podemos cuidar de nossa alimentação em um quarto de hotel, quando viajamos para participar de alguma prova. Temos muitas opções de alimentação na rua, mas nem sempre temos a disponibilidade de tempo e de dinheiro para fazer todas as refeições fora do hotel.

Confira nossas dicas:

– procure um supermercado perto do hotel. É garantia de variedade e economia em sua viagem.

– se o seu quarto tiver um frigobar, melhor. Abasteça-se de iogurtes, frios (queijos, peito de peru), sucos de caixinha e leite.

– agora, se o seu quarto não tiver um frigobar, não se desespere, ainda existem boas opções! Ao comprar produtos que necessitem ser resfriados, como iogurtes, procure consumí-los imediatamente. Outras sugestões de itens são os sanduíches prontos e cereais matinais, além de pães e porções individuais de geléias.

Não esqueça também das frutas! Aproveite para consumir as que você já está acostumado – evite fazer experiências com alimentos antes de uma prova!

[ad#Autoria Post]