Agora, na Europa!

O Correr pelo Mundo, a partir da próxima semana, será feito diretamente do continente que é sonho de consumo para milhares de corredores: a Europa!

Do Brasil para a Europa. O Correr pelo Mundo, a partir da próxima semana, será feito diretamente do continente que é sonho de consumo para milhares de corredores: a Europa!

A cidade de Barcelona, na Espanha, será nossa base e o nosso ponto de partida para provas que serão realizadas em dezenas de outras cidades, nos possibilitando, literalmente, correr pelo mundo e compartilhar tudo com vocês. Uma ótima oportunidade para acrescentarmos ainda mais conteúdo em nosso site, tanto de cobertura de provas quanto de informações de turismo do Velho Continente.

Mas calma, corredores! Não deixaremos, de forma alguma, de cobrir e divulgar informações das provas brasileiras e de todos os outros continentes, como sempre fizemos. Percurso, entrega de kits, inscrições… Tudo estará sempre em nosso site.

Estamos muito empolgados com este novo projeto, e, mesmo distante fisicamente do Brasil, continuaremos lado a lado, virtualmente.

E, como sempre, contamos com a participação de vocês para fazermos do Correr pelo Mundo um site a cada dia melhor!

Acompanhe nosso site para não perder as novidades diretamente da Europa!