A edição 2018 da Meia Maratona Internacional de São Paulo, marcada para o dia 11 de março, com largada e chegada na Praça Charles Miller, no Pacaembu, já começou.
Foto: Sergio Shibuya / MBraga Comunicação
Uma das mais importantes provas do calendário nacional, já está com inscrições abertas e com preço promocional. Nessa primeiro lote, com prazo limitado, a taxa será de R$ 70,00, sem dúvida um preço convidativo a todos. O evento ainda terá uma prova de 5 km, para quem quer um desafio mais tranqüilo.
A abertura de inscrições com preço promocionais tem sido a política de Yescom, organizadora da provas, em seus eventos. Além de auxiliar na programação de atletas e assessorias, também é um estímulo para que os “pipocas” participem formalmente, já que o preço é bem convidativo.
A Meia Maratona Internacional de São Paulo já se tornou uma das principais provas do calendário. Prova disso é que tem atraídos alguns dos melhores atletas do país e do exterior, garantindo sempre um elevado nível técnico. O evento percorre as ruas e avenidas da cidade em um percurso interessante por parte do centro da cidade, bastante técnico e rápido ao mesmo tempo.
Os quenianos Daniel Kiprotich e Caroline Kimosop venceram a 11ª Meia Maratona Internacional de São Paulo, competição que abriu a série de grandes eventos no país. Daniel completou os 21.097 com o tempo de 1h04min56seg, pouco mais e 30 segundos à frente do brasileiro Giovani dos Santos, bicampeão da prova, que marcou 1h05min27seg. Já Caroline fez o tempo de 1h18min29seg, seguida pela brasileira Adriana Aparecida da Silva, 1h19min07seg, vice-campeã desta edição. Cerca de 10 mil atletas participaram do evento, que largou e chegou na Praça Charles Miller, no Pacaembu, nas provas de 21.097 metros e 5 km.
Mais informações no site oficial do evento: www.meiamaratonadesaopaulo.com.br.