Serão 36 etapas ao longo do ano, passando por nove capitais. Abertura será no mês de março, fazendo referências à Pop Art.
São Paulo (SP), dezembro de 2013 – A Mizuno é a nova patrocinadora do tradicional Circuito das Estações de corrida de rua. A marca líder em running performance no Brasil segue ampliando sua atuação no segmento e agora conta com o tradicional circuito em seu portfólio de provas.
Ao todo, serão 36 etapas espalhadas por nove capitais brasileiras: Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Salvador (BA), Porto Alegre (RS), Fortaleza (CE) e Recife (PE). Cada cidade receberá uma etapa a cada estação do ano e os atletas poderão correr nas distâncias de 5 e 10 quilômetros. O tema do circuito para 2014 será a Pop Art, movimento que surgiu na Inglaterra nos anos 50. Andy Warhol, Jasper Johns, Tom Wesselmann e Roy Lichtenstein são os maiores nomes da Pop Art e serão homenageados em todas as etapas da competição.
“O Circuito das Estações é um dos maiores do Brasil, passando por nove das principais cidades brasileiras. Esperamos centenas de milhares de corredores, para fazermos grandes provas em todos os locais”, afirmou Rogério Barenco, gerente da Mizuno no Brasil. Os interessados já podem se inscrever para as etapas de outono, que serão realizadas em março e abril, através do site www. http://circuitodasestacoes.