A edição comemorativa de 15 anos da Maratona CAIXA da Cidade do Rio de Janeiro, contará com uma “cara” nova.
A organização lançou no mês de novembro uma campanha, em seu site e redes sociais, para que os participantes enviem fotos pessoais para compor a comunicação visual da prova. A principal ideia é dar protagonismo aos participantes de todas as edições do evento.
“Sempre buscamos dar visibilidade ao corredor. Em 2017, esperamos envolvê-los ainda mais, fortalecendo este conceito de protagonismo. Queremos que os corredores participem da construção da marca Maratona do Rio assim como eles fazem parte da construção da prova”, explica Luiz Paulo Moura, Diretor de Propriedades Esportivas da Dream Factory.
O acervo de fotos vai preencher os contornos e formas em uma linguagem que remete à linha de largada das provas, nas quais todas essas pessoas se encontram. A Maratona CAIXA da Cidade do Rio de Janeiro acontecerá dia 18 de junho 2017 com 33 mil participantes. O evento é realizado e organizado pela Spiridon Eventos e pela Dream Factory.
“Essa ação é o avanço do conceito lançado em 2016: Viva histórias pra contar. O corredor fará upload de uma foto em que seu sentimento pela corrida esteja estampado no rosto. Queremos incentivar que eles enviem o momento marcante na prova, no treino, algo que traduza sua paixão por correr. Ela pode ser selecionada para compor a nossa marca. Acreditamos que essa é uma forma muito bacana de eternizar o amor pela corrida”, finaliza Carlos Sampaio, Sócio-Diretor da Spiridon Eventos.
Mais informações da campanha FAÇA PARTE DA NOSSA HISTÓRIA no site oficial da prova: www.maratonadorio.com.br/enviesuafoto/
Lembre-se: a foto deve ser do seu rosto durante uma corrida. A emoção fica por sua conta! A imagem deve ter no máximo 1MB e deve estar no formato GIF, PNG, JPG OU JPEG