A Mizuno criou uma nova forma de desafiar e homenagear corredores de rua: o “It’s Time To Shine Challenge”. Confira aqui o vídeo da ação que conectou celulares, mobiliário urbano digital e redes sociais, lançando uma experiência inédita no universo running.
Foto: FNazca S&S (Juss)
No desafio, os corredores usaram o celular para transformar a distância entre dois pontos de ônibus numa pista de corrida. E quem brilhava na pista era o dono da rua.
Para participar, bastava ir até à pista – entre os portões 6 e 7 do Parque do Ibirapuera, em São Paulo – e acessar o site querobrilhar.com pelo celular. Após se conectar a um dos pontos de ônibus, a pessoa precisava correr 450 metros até o outro ponto (confira aqui a animação que ensinou como correr). Na chegada, a foto do corredor mais rápido estampava os painéis até que alguém brilhasse mais e o menor tempo fosse batido.
“Essa foi mais uma iniciativa inovadora da Mizuno para surpreender os corredores de rua e ajudá-los a brilhar ainda mais. Nossa intenção é apoiar e incentivar sempre a prática da corrida – um dos exercícios mais democráticos que existem”, afirma Rogerio Barenco, gerente executivo da Mizuno no Brasil.
No site oficial do desafio – www.itstimetoshine.com.br – os corredores puderam acompanhar o ranking do dia e geral, comparar estatísticas das corridas e desafiar amigos.
“Correr na rua faz parte da vida dos corredores. O que fizemos foi imaginar uma pista virtual e torna-la real” completa Theo Rocha, Diretor de Criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi.