A Mizuno e a Lamborghini anunciaram nesta quarta-feira (4), durante o Geneva Motor Show 2015, na Suíça, uma parceria que une alguns dos valores fundamentais das duas marcas e que são exigências de seus consumidores, como inovação, performance e design. O co-branding terá a duração de cinco anos.
Foto: divulgação
A primeira coleção dessa união poderá ser conferida pelo consumidor a partir do segundo semestre deste ano, com o lançamento do Prophecy Lamborghini, tênis inspirado nas linhas dos mais modernos veículos da fabricante italiana. Além de calçados, o acordo também prevê lançamentos em vestuário.
Segundo Takeshi Shichijo, diretor da Mizuno Corporation, “a assinatura deste acordo de colaboração é uma honra para a Mizuno. A marca Lamborghini é reconhecida em todo o mundo e está em perfeita harmonia com o compromisso da Mizuno com a tecnologia, inovação e qualidade. Esta é a plataforma perfeita para apresentarmos a Mizuno aos aficionados pela marca Lamborghini”.
Para Stephan Winkelmann, Presidente e CEO da Automobili Lamborghini, “a Lamborghini é conhecida mundialmente por seus desejados carros esportivos. Os fãs da marca têm agora a oportunidade de celebrar a sua paixão pela Lamborghini através desta coleção e dos próximos produtos criados em parceria com a Mizuno”.