Promoção Circuito das Estações Rio de Janeiro

Quer correr com este visual fantástico da cidade maravilhosa? Participe de nosso sorteio no Twitter!

Então, corredor, quer correr com este visual fantástico da cidade maravilhosa?

O site Correr pelo Mundo (@correrpelomundo) e a O2 (@corridaso2) fizeram uma parceria para sortear, no Twitter, uma inscrição para a etapa de Primavera do Circuito das Estações adidas no Rio de Janeiro, no dia 10 de outubro!

E o vencedor foi o @blogdojoca! Parabéns!

Com provas realizadas em todas as estações do ano, o atleta pode avaliar comparar suas marcas e evolução. Além disso, no final do circuito, completa uma mandala com as quatro medalhas ganhas. São duas opções de percurso: 5km ou 10km.

——

REGULAMENTO

1. Esta promoção é válida no Twitter, apenas entre os dias 22 de setembro de 2010 e 01 de outubro de 2010.

2. No dia 01 de outubro de 2010, em horário a definir, será sorteada uma inscrição para a prova Circuito das Estações Primavera, que ocorrerá em 10 de outubro de 2010, no Rio de Janeiro, presente da O2.

3. Pode participar deste concurso qualquer seguidor (follower) do perfil Correr pelo Mundo (www.twitter.com/correrpelomundo), residente em qualquer lugar do Brasil.

4. O participante deve enviar um “retweet” correto da mensagem a seguir: “Eu quero a inscrição para o Circuito das Estações RJ,  presente do @correrpelomundo e @corridaso2! Siga e RT! http://migre.me/1n1Q6”

5. O usuário pode participar enviando quantos “retweets” quiser.

6. O sorteio será realizado pela ferramenta http://sorteie.me/ no dia 01 de outubro de 2010.

7. As informações que alimentam o Sorteie-me vem do bookmark do migre.me que por sua vez busca informações provenientes da API do Twitter. Ou seja, perfis protegidos (com cadeado) e não captados pela API do Twitter, não entram no banco de dados do Sorteie.me e consequentemente não participam do sorteio.

8. O ganhador vai ser comunicado através de um tweet do @correrpelomundo no qual será solicitado que o ganhador envie por Direct Message (DM) seus dados em até 48 horas.

9. É de responsabilidade do ganhador eventuais despesas com deslocamento até o local da prova. O @correrpelomundo e @corridaso2 se responsabilizam apenas pela inscrição no evento.

10. O ganhador deve entrar em contato com o Correr pelo Mundo, fornecendo seus dados para o recebimento do prêmio: nome completo, CPF, endereço, telefone e email, via Direct Message (DM).

11. Os participantes declaram concordar com todas as condições deste Regulamento.

12. O prêmio não poderá ser convertido em dinheiro em nenhuma hipótese.

13. Todas as dúvidas e/ou questões surgidas da presente promoção serão solucionadas pela promotora da promoção.

14. A promotora não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelo Twitter ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.