Circuito Vênus Rio de Janeiro – 2010

Com provas de 5 e 10km exclusivas para o público feminino, o Circuito Vênus está na sua segunda etapa no Rio no ano de 2010.

Prova já realizada!

Confira, no site oficial do evento:

Resultados

——

Com provas de 5 e 10km exclusivas para o público feminino, o Circuito Vênus está na sua segunda etapa no Rio no ano de 2010. Além do kit diferenciado, a organização promove seminários, massagens, degustações de produtos saudáveis, dicas de beleza, entre outros.

Todas as informações foram retiradas do site oficial da competição, com textos da Equipe Correr pelo Mundo.

15 de novembro de 2010, com largada a partir das 8h, na Avenida infante Dom Henrique, altura do número 85 – Parque do Flamengo, em frente ao MAM (Museu de Arte Moderna).

A idade mínima é de 16 anos para participação na prova, sendo que menores que 18 anos só podem competir na prova de 5km e com autorização por escrito com firma reconhecida do pai ou de um responsável legal. Não há necessidade de atestado médico para participar da corrida; será assinado, no momento da inscrição, um termo de responsabilidade.

O máximo de participantes será de 6.000 atletas.

A inscrição tem o valor de R$90,00 e pode ser realizada neste link.

O kit do Circuito Vênus é completo e diferenciado. Veja os itens que o compõe:

– camiseta de poliamida personalizada com cristais;

– gipsy bag;

– camiseta de finisher;

– colar com pingente de cristal;

– medalha em estilo clássico.

Veja o kit aqui neste link.

A entrega dos kits de corrida acontecerá SOMENTE no sábado que antecede a prova (14/11/2010), na Avenida Dom Infante Dom Henrique, número 85 – Parque do Flamengo –  MAM – Museu de Arte Moderna, das 08h às 18hs.

Já a entrega do chip de cronometragem será efetuada no dia da prova, DOMINGO,  das 6h30 às 7h30, no local do evento, na Avenida infante Dom Henrique, altura do número 85-  Parque do Flamengo, em frente ao MAM (Museu de Arte Moderna). A participante que não retirar o seu chip na data e horários acima estipulados ficará impedida de participar da prova.

Clique aqui para visualizar o percurso das provas de 5km e 10km.

Ao longo do percurso de 10k da prova haverá 4 postos de hidratação com água; E no percurso de 5k haverá 2 postos.

Não disponível.

Médias em novembro no Rio de Janeiro variam entre 22ºC e 27ºC.

Vai participar da etapa carioca do Circuito Vênus? Clique aqui e não perca nossas dicas de turismo na Cidade Maravilhosa!