Quality Fitness

Conheça as vantagens oferecidas pela Quality Fitness, de Porto Alegre, aos sócios do Clube Correr pelo Mundo!

A Quality conta com uma equipe treinada para atender às necessidades de cada pessoa. O atendimento é criterioso e todos os alunos passam por uma avaliação detalhada.

Além de contar com toda nossa infra-estrutura, o aluno também tem a comodidade de ter professores à sua disposição em tempo integral na academia. A estratégia é o fator mais importante para se alcançar os objetivos. Por isso a Quality Fitness criou um método que vai desde a avaliação multidisciplinar, feita em conjunto pelo professor de Educação Física, Nutricionista e Fisioterapeuta, até a elaboração e orientação de um treinamento adequado para o seu perfil.

Também temos mais um serviço oferecido: o grupo de corrida – Quality Run. Este oferece um treinamento individualizado para seus integrantes, com treinos externos sempre acompanhados por um professor e planilhas de treinos semanais, para que os objetivos do aluno sejam atingidos de modo mais rápido e eficaz!

Vantagens para os sócios do Clube Correr pelo Mundo: 30% de desconto para plano anual do grupo de corrida; 5% de desconto para pagamento à vista para plano anual da academia.

QUALITY FITNESS

Avenida Panamericana, nº 1156, Lojas 1 e 2 – Porto Alegre – RS

Fone: (51) 3347-5174

www.academiaquality.com.br

Quality Fitness no Facebook

Blog da Quality Fitness