Brussels Sightjogging

Veja os descontos de Brussels Sightjogging, de Bruxelas, na Bélgica, oferecidos aos sócios do Clube Correr pelo Mundo.

Brussels Sightjogging é uma organização sem fins lucrativos criada por quatro jovens de Bruxelas que querem oferecer, tanto a corredores experientes como iniciantes, a possibilidade de descobrir Bruxelas e sua história com um guia local, unindo três importantes temas em um conceito: esporte, turismo e meio ambiente.

Brussels Sightjogging oferece às pessoas a oportunidade de se exercitarem enquanto estão no exterior e não conhecem muito a cidade onde estão. E, precisamente, a equipe do Brussels Sightjogging quer que descubram a linda Bruxelas, mas de uma forma totalmente diferente.

E acima de tudo, Brussels Sightjogging foi criada para propor uma forma de visitar a cidade sem ter um impacto significativo no meio ambiente.

Vantagens para os sócios do Clube Correr pelo Mundo: 15% de desconto no Tour Clássico (Pentagon – Europe – Atomium) e preço fechado de 10€ por pessoa nos “Sunday tours”.

No momento da reserva do tour, informe que é sócio do Clube Correr pelo Mundo. No dia do tour, apresente seu cartão de sócio do Clube Correr pelo Mundo.

BRUSSELS SIGHTJOGGING

Telefone de contato: +32(0)471-666-424

Email de contato: info@brusselssightjogging.com

www.brusselssightjogging.com

Brussels Sightjogging no Facebook

Brussels Sightjogging no Twitter