Great Ireland Run – 2010

A Great Ireland Run é um dos eventos de corrida que mais crescem na Irlanda. Seus 10km de percurso estão classificados como uma corrida Bronze da IAAF.

Prova já realizada!

Confira no site oficial da prova:

Resultados

Fotos

——

A Great Ireland Run é um dos eventos de corrida que mais crescem na Irlanda. Seus 10km de percurso estão classificados como uma corrida Bronze da IAAF.

A organização da prova é muito competente; no site, é disponibilizado um manual com informações aos atletas participantes, que mostra desde como colocar o chip de cronometragem no tênis até locais para estacionar próximo ao evento e meios de transporte disponíveis. Confira neste link!

Além disso, a animação também estará garantida aos atletas e torcedores. Entre os kms 1 e 2, 5 e 6 haverá bandas com música junto ao percurso.

As informações foram retiradas do site oficial da prova, com textos da Equipe Correr pelo Mundo.

18 de abril de 2010, a partir das 13h, com largada no Phoenix Park, Dublin.

As inscrições podem ser feitas por este link.

O processo de inscrição é muito simples, e nele, você pode escolher um dos condados da Irlanda para representar. Após a corrida, será feito um levantamento do resultado dos corredores por condado representado.

O valor da inscrição é de 29€.

A inscrição na prova garante ao atleta o recebimento de um kit que inclui número de peito, camiseta de tecido tecnológico, kit com informações gerais do evento, chip de cronometragem, medalha para aqueles que completarem o percurso.

O kit deverá ser retirado na loja Lifestyle Sports do Blanchardstown Fashion Retail Park, entre os dias 15 e 17 de abril de 2010, nos horários de funcionamento da loja.

Clique aqui para visualizar o percurso da prova.

Haverá postos de hidratação entre os kms 2 e 3, 4 e 5 e 8 e 9.

A corrida iniciará às 13h em virtude do grande frio que faz em Dublin praticamente o ano todo. Prepare-se para temperaturas entre 4ºC e 12ºC.