Regulamento

     
REGULAMENTO – TERMOS DE USO DO CARTÃO DO CLUBE CORRER PELO MUNDO
.
CLÁUSULA PRIMEIRA: A marca CLUBE CORRER PELO MUNDO é propriedade e de uso exclusivo de Correr pelo Mundo, sendo vedada a sua utilização por terceiros não autorizados.
.
CLÁUSULA SEGUNDA: O titular do cartão CLUBE CORRER PELO MUNDO terá acesso a todos os benefícios, vantagens e descontos disponibilizados pelas empresas participantes do Clube Correr pelo Mundo através do site www.correrpelomundo.com.br.
.
CLÁUSULA TERCEIRA: O assinante receberá o Cartão CLUBE CORRER PELO MUNDO, em endereço fornecido pelo consumidor no ato do cadastramento para se tornar sócio, no prazo de até 30 dias da confirmação do pagamento.
.
CLÁUSULA QUARTA: É de total responsabilidade do associado a veracidade e integridade dos dados cadastrais informados no ato do cadastramento ao CLUBE CORRER PELO MUNDO para fins de confecção do cartão do CLUBE e envio de correspondência.
.
CLÁUSULA QUINTA: Caso o sócio tenha fornecido endereço ou dados pessoais incorretos ou incompletos a remessa de novo cartão ficará sujeita ao pagamento de taxa de despesas postais. Reserva-se a empresa mais um prazo de 30 dias para envio do cartão ao assinante a contar da retificação das informações prestadas pelo sócio.
.
CLÁUSULA SEXTA: Estarão disponibilizadas no site www.correrpelomundo. com.br todas as informações a respeito das empresas parceiras do programa, bem como, todos os benefícios e vantagens oferecidos e a descrição dos serviços da empresa.
.
CLÁUSULA SÉTIMA:  Os benefícios oferecidos pelas empresas parceiras poderão ser alterados ou cancelados, a qualquer momento, sem a necessidade de prévia comunicação, mantendo o direito adquirido sobre as compras realizadas.
.
CLÁUSULA OITAVA: A responsabilidade da prestação de serviços ou qualidade dos produtos oferecidos aos clientes do CLUBE CORRER PELO MUNDO é exclusiva dos estabelecimentos conveniados.
.
CLAUSULA NONA: o cartão do CLUBE CORRER PELO MUNDO deverá ser apresentado junto com documento de identidade no momento da utilização de desconto junto aos conveniados.
.
CLÁUSULA DÉCIMA: O cartão do CLUBE CORRER PELO MUNDO terá a validade de um ou dois anos, e este prazo será indicado no cartão do sócio. Após este prazo o cartão perde sua validade.
.
CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA: Em caso de perda, roubo ou furto do CARTÃO CORRER PELO MUNDO, o sócio deverá comunicar o fato à central do CLUBE, pelo email clube[arroba]correrpelomundo.com.br. A emissão da segunda via estará sujeita ao pagamento de custas adicionais.
.
CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA: O uso do cartão do CLUBE CORRER PELO MUNDO  é pessoal e intransferível.
.
CLÁUSULA DÉCIMA TERCEIRA: o uso do cartão do CLUBE CORRER PELO MUNDO é para fazer jus aos descontos oferecidos pelos parceiros, não sendo utilizado para acumulo de pontos, movimentação financeira e outros.
.
CLÁUSULA DÉCIMA QUARTA: Todas as dúvidas e/ou questões surgidas a respeito do CLUBE CORRER PELO MUNDO serão solucionadas pela promotora do CLUBE CORRER PELO MUNDO.

Deixe um comentário